quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Sensações suicidas

Meu corpo exala o último suspiro,
a dor está cessando,
a morte vem vindo.
Já não mais me contorço ou viro,
tudo está girando, e eu estou indo.

Meu espírito flutua,
e perplexo olha pro já desgastado corpo.
Ele não entende para onde vai,
mas mesmo assim, de mim ele sai,
vê todos do alto, como de um topo.

Pessoas se juntam ao redor da carne sem vida,
olham desoladas, me criticam,
compreendo, estão magoadas e feridas.
Eu sigo meu rumo,
livre deste mundo, meu destino assumo.

O que fiz não é digno de glória,
mas com isto entrei pra história.
O que será agora de mim?
Se já morri, mas estou consciente,
qual será de fato meu fim?
Será que não fiz o serviço direito?
O tiro tinha que ser na cabeça
e não no peito?

Eis que assim vou,
tudo está desfeito,
termino o que nem deveria ter começado;
O que não podia, ei-lo aqui,
senhoras e senhores, acabado!

Para onde vou, talvez não haja dor,
talvez sim.
O meu sangue denuncia a falta de amor,
a ganância sobre a esperança!
Eis que assim me atiro pro meu próprio fim,
me mato, não tenho dó de mim!
Vejam por vocês se mais gente não está fazendo isso,
este foi meu fim,
pra muitos é apenas o início...

Nenhum comentário:

Postar um comentário