quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Cura-me

Cura Senhor Jesus as minhas chagas!
Limpa ó Senhor a minha alma
de todos os ressentimentos, medos e mágoas,
sara também o corpo, como fizeste com os dez leprosos,
deixando-me são, com tua paz que traz a calma.

Ó Deus dá-me força para te servir.
Transforma esta árvore seca
em planta frutífera, com belos frutos, tronco e raiz.
Para que todos vejam, do mais velho à moça, o teu poder,
para que saibam os brutos
o quão bom foste à esse jovem infeliz!

Sem ti Senhor nada somos,
nada podemos, nada sabemos.
Salva-me com teu amor,
a mim, pecador vil e pequeno!

Que o teu sangue Jesus
reanime essas veias mortas,
e nossas casas protegidas sejam
do telhados às portas, pela luz da tua divina cruz!
Faze ó Senhor, isto te peço, com teu sagrado perfume
renascer das trevas este pobre homem pecador,
mais uma vez te peço, cura-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário