quarta-feira, 31 de março de 2021

Petição

Deixa-me só, é o que te peço. Tu não sabes o que vivi, como sofri. 
Tu gostas de julgar o que não compreendes. Queres ser o dono da verdade e criticas aquilo que não entendes. 

Se estivesses nesta mesma condição, 
saberias que não é uma bobagem, mas uma dor na alma que obscurece a razão e sangra o coração. 

Não penses que eu gosto
de estar assim. 
Não é minha culpa, 
de repente o céu se tornou negro e caiu sobre mim. 

Eu só quero respirar, 
acreditar que tudo ficará bem. 
Preciso expressar o que sinto e trago no peito, 
então deixa-me só, 
vou chorar em meu quarto, deitado em meu leito. 

Espero que algum dia isso possa mudar. 
Quero sorrir de verdade e voltar a sonhar. 
Não podes me ajudar, 
somente te peço, 
deixa-me só, 
quero chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário