quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Bastidores

Dispense o seu dinheiro, 
ele não pode me ajudar. 
Guarde suas belas palavras, 
já conheço este discurso inteiro, e sei muito bem como isso vai terminar. 

Eu estou em pedaços 
e não posso me recompor. 
Adoraria seguir seus passos, 
ir aonde você for. 
Mas o meu caminho será diferente 
e igual ao de muita gente, 
lhe peço, não me acompanhe, por favor. 

Somos autores da nossa história, senhores de nosso destino. 
A cada um coube uma parte nesse espetáculo, 
essa tragicômica arte. 
Você é o ator por detrás da cortina, lhe espera o fracasso ou a glória. 

O que você passou nos bastidores ninguém sabe,
ninguém soube. 
Suas lágrimas, risos e dores ali ficaram. 
Mas já passaram, 
caíram nesta viagem. 
Ei, já chega! 
Não vamos borrar a maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário