quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Ajuda-me


Senhor, ajuda-me
pois preciso de ti. 
Sem ti nada posso, 
auxilia-me, 
pela minha própria sorte temo e temi. 

Que hei de fazer 
se no juízo final me ver
e cheio de pecado estiver?
Quando minha humana ousadia para contra ti pecar, que nessa terra tive 
estiver exposta, quem de tua ira e justiça 
poderá me livrar? 

Os dias são curtos 
e talvez eu não esteja 
fazendo o que aos teus olhos é bem. 
Ó Senhor ajuda-me, 
por favor acuda, 
só tu podes e mais ninguém! 

Sim Deus, não me deixes errar conscientemente, 
tomar um mau caminho eterno, 
correndo descer para o inferno. 
Ensina-me a fazer a tua vontade, a única verdade! 

Ajuda-me Senhor 
a tomar o caminho da fé e do amor, 
dá às minha trevas luz, 
ilumina meu caminho Jesus, sim, ajuda-me 
pois só tu podes Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário