domingo, 22 de janeiro de 2023

Desencontro

Novamente te procurei e não te vi.
Onde você está não sei,
mas deveria estar aqui. 

Perdi o meu tempo e dinheiro 
esperando te encontrar,
acho que sou o primeiro 
que em você não pára de pensar.

Você quebrou o meu encanto,
pra você não significou nada
mas pra mim importou - e quanto!
Talvez isso tenha sido um erro,
uma doce cilada. 

Para você eu fui só mais um, 
mas pra mim você não foi só mais uma.
É difícil não ter sentimento algum 
quando o peito dói e a vontade de te ver jorra, espuma.

Você têm a cor do pecado,
a minha tentação. 
Bela mulata, te ter do meu lado 
é um devaneio, uma sonhadora ambição. 

Você me deixou dependente,
conseguiu balançar um coração carente.
E agora sumiu, onde está que não te vejo?
Volta, minha boca clama por mais um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário