domingo, 10 de abril de 2022

Impulsos suicidas


Quando vejo uma faca, 
imagino-na cravada em meu coração. 
Sonho acordado comigo mesmo enforcado pendurado em uma árvore,
ou quem sabe afogado num ribeirão! 

Queria uma arma pra estourar meus miolos,
arregalando os olhos, 
morrer com um tiro então. 
Esguichar sangue no chão 
e a liberdade abraçar, 
depois da dor e o horror, 
a paz sobre mim reinar, quando a morte alcançar.

Não vejo mais sentido na vida, é tudo sem graça pra mim! 
Mas há um inferno, 
um fogo eterno que me prende à esse mundo, pra isso não compensa morrer assim. 
Afinal, que graça tem, 
que sorte haveria, se vindo a morte, uma pior sorte, maior mal me apegaria? 

Salva-nos então Senhor, tem piedade, 
dá-nos do teu amor, ajuda essas muitas vítimas de si, de impulsos suicidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário