sábado, 9 de abril de 2022

Reação


Isso não pode continuar assim, 
preciso fazer algo, ainda que eu não saiba o quê, 
pelo bem de todos, por mim!
Vou me levantar, lutar e vencer, 
minha saga não teve fim!

A mente pisa em solos arenosos, o pensamento 
passeia por lugares tenebrosos, 
se perde em sonhos temerosos,
vagueia em vales assombrosos. 

Quanto tempo eu perdi 
sonhando com o que não tive,
lamentando o que não vivi?
Na angústia se consomem 
os meus dias, mas já basta de prantos, chega de agonias,
eu ainda não morri!

Depois de tantos golpes 
é mais do que a hora de reagir.
Vou me erguer, lutar e vencer,
tudo dará certo, eu vou conseguir!

Guerreiros caem mas não ficam prostrados, só os que se esforçam vêem os resultados. 
O que eu pretendo obter
ficando parado? 
Vou me levantar, lutar e vencer, 
sou um vitorioso e não derrotado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário