quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Adeus

Errando pelo mundo, 
cambaleando pela vida. 
Confuso e perdido, andando em voltas, 
num labirinto que parece não ter saída. 

Não cheguei no topo do que eu queria. 
Ao contrário, me afundei, escorreguei e caí,
sem ninguém perceber. 
Estou no fundo do poço. 

Já não consigo sonhar, 
desejar nem querer. 
Sei que ainda sou moço, 
e tenho muito pra viver, 
mas me desculpe, 
eu quero morrer. 

Eu nunca disse que era forte, nunca disse que tanta dor assim eu suportaria. 
Não precisam ter dó de mim, essa foi minha sorte, o que posso fazer, ou poderia? 

A vida quis assim, 
desde o começo tramou o meu fim. 
Eu assisti a tudo isso perplexo, como se fosse uma história sem nexo, lamento ver a que ponto chegou. 

As ilusões se acabaram, por várias razões, 
uma a uma voaram. 
Abandonado fiquei 
e agora não sei 
para onde correr, 
me diga, pra que lado? 

Não chorem por mim, 
não se lamentem, 
apenas lembrem-se, 
eu estarei feliz! 
Me perdi no início,
agora pulo o meio 
e adianto o fim! 

Com tão desventurada sorte não podia ser diferente. 
Preciso renunciar para estar contente. 
Não vivi minha vida, 
agora morrerei minha morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário