terça-feira, 21 de dezembro de 2021

La muerte

Quero me embriagar do vinho inebriante, provar o mel mais doce e viciante que pode existir. 
Preciso dessa chama faiscante, flertar esse olhar misterioso, 
essa sombra a me seguir.

Quero tomar esse caminho sem volta, sozinho, meu destino assumir. 
Entrar nessa dança hipnótica, 
ouvir do mais raro som 
da música mais exótica. 

O perfume mais cheiroso, 
a flor mais bela.
O espinho mais furioso,
a mais gótica capela!

Reis e rainhas dela se vestiram com glória, em todas as eras, nos mais remotos séculos da história! 
Quero eu também usar dessa seda, tão preciosa coroa, 
tão desdenhada vitória!

Eia, avante, não recuo um instante da minha derradeira e definitiva sorte! Venha, provemos o andar galopante, tomemos esse cálice - sintamos a morte!

Um comentário: