quarta-feira, 8 de abril de 2020

Entreatos

Temos uma vida inteira pra viver
e pouco tempo pra sonhar.
O que vai ser de mim e de você
quando tudo acabar?

Não me venha com promessas
muito menos ameaças.
Deixe-me ir pois tenho pressa,
não posso ficar aqui parado
enquanto tudo passa.

Hoje sou dor,
amanhã serei saudade.
Me desculpe por fazer isso,
sei que é feio largar o prato pela metade!

Não pretendo ser um infrator,
só quero exercer o meu direito
de ser humano, 
errar e não ser perfeito.

Sou o que sou
ou aquilo que fizeram de mim.
Há muita coisa em jogo,
não é tão simples assim.

Você vê tudo do seu jeito
usando idéias pré-fabricadas.
Eu não dividido as coisas em um conceito,
se a realidade me mostra
fatos concretos e verdades censuradas.

Não espere de mim
mais do que eu posso dar.
Somos iguais mas diferentes,
nem sempre vamos concordar.

Quero seguir o meu caminho,
preciso me arriscar sozinho!
O que não sei irei saber,
com o tempo vou aprender.
Entre o primeiro ato e a última cena,
quando tudo terminar
terá valido a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário