terça-feira, 7 de abril de 2020

Mais dia, menos dia

Grito, mas ninguém parece me ouvir. Sou corroído, mas ninguém pra intervir.
Não quero mais sofrer,
mas não posso nem desabafar,
pois ninguém vai compreender.

Os dias passam, maldição,
mas nada muda.
Foi-se embora a esperança,
com razão, deixaram o preso,
engoliram a chave,
jogaram fora a fiança!

Mais dia menos dia,
acabo com essa brincadeira de mau gosto,
me enfado, enfezo e faço logo uma besteira.
Já sei o que vão dizer,
mas não quero nem saber,
todos esses malditos julgam,
mas nem um sequer
procura entender!

Sim, mais dia menos dia
eu viro macho, crio coragem
e boto fim nessa sacanagem!
Resolvo todos os meus problemas,
saio de cena, acabo com esse diacho,
dane-se o que vão pensar,
eu só quero poder me matar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário